Biografia

Postado por Jader Damasceno quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jader Damasceno 

     Sou das terras onde o sol nasce mais cedo, onde os galos cantam de felicidade e as pessoas passeiam sem preocupação. Sou semente verde em terras secas da velha capital. Oeirense, pinto tela desde criança e quando uma gota era desperdiçada meus amados pais brigavam: “menino para de gastar com besteiras!”
      Em meio à gritaria de meus primos pude brotar sem muitos pensamentos tolos, e uma dose grande de criatividade e desejo por conhecer mais e mais tomou conta do meu ser.
Fui crescendo e me criando até quando o destino me chutou para fora de casa, foi ai que descobri como o mundo é vasto. Minha mãe olhava para meus pés a descer aquela ladeira distante até ela parar de sentir constantemente meu cheiro.
       Coloquei minhas irmãs no colo na busca de sempre prestar atenção nelas; meus bebês. Já meu pai mesmo à distancia diz sempre ao pé de meu ouvido TE AMO, em ligações falhadas.
        Hoje sozinho na vida com meus amigos, construo uma vida sem muitos excessos, porém, com muitas aventuras. Curso comunicação e pouco aprendi durante essa minha vida a me comunicar sem interferências ou ruídos do meio externo.
       E por enquanto é só o resto estou escrevendo aos poucos, com fotografias, telas e letras miúdas.

0 comentários

Postar um comentário

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Postagens

Seguidores