Fotógrafos Favoritos

Postado por Jader Damasceno quinta-feira, 30 de junho de 2011


Estudante de Comunicação Social da UFPI e fotografa.


Dou gargalhada, dou dentada na maça da luxúria Pra quê? Se ninguém tem dó, ninguém entende nada O grande escândalo sou eu aqui, só.... Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos Incitando e me convidando. Ilimitado...

Magrafil

Não sou tão-somente exemplo de pureza, mas com certeza, feito pro amor e para as letras da cabeça aos pés... Brasileiro, maranhense, escritor e, acima de tudo, observador do cotidiano >> gosto de expressar o que sinto em palavras...respiro o mar lusitano, o ar das palmeiras caxienses, a lua em noites apaixonadas, a voz do meu sentido... "Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla. Ele pensa: "- Minha flor está lá, nalgum lugar..."

0 comentários

Postar um comentário

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Postagens

Seguidores